[Elastix-pt] Tutorial para configurar URA

Nicolau Costa nicogen gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Março de 2012 - 06:58:49 EST

Bom dia Andre,

Também estou com problema no meu IVR.
Quero que quando um determinado ramal não atender ele encaminhe para IVR
dando as possibilidades de digitar outros ramais.
vou tentar descrever o que eu fiz:

1º - Fiz uma gravação
2º - Fui em SYSTEM RECORDINGS e carreguei a gravação.
4º - Fui em ANNOUNCEMENTS e criei um novo Anúncio com a gravação que eu
tinha carregado e coloquei um grupo de ramais com destino após a reprodução.
3º - Fui em IVR e adicionei IVR. Preenchi os campos colocando o Anúncio que
eu havia criado  e os dígitos que direcionavam para os ramais específicos.
4º - Fui no ramal e criei um Siga-me. Coloquei la em baixo que se o ramal
não atender o destino da ligação seria o IVR.
5º - Quando chamo no ramal e ele não atende o anuncio entra normalmente,
mais quanto tento digitar algum dos números que cadastrei no IVR ele não
direciona a ligação e quando termina a gravação ele encerra a ligação.
Quando criei o Anúncio achei que ele direcionava, após a reprodução, para o
grupo de ramais que eu indiquei na criação do mesmo.

Não sei se vc conseguiu entender bem.

Se possível me passe um número de telefone que posso falar com vc que eu te
ligo.

Desde já muito obrigado.

Att

Nicolau Costa